Por que suas finanças não estão em ordem?
Não adianta tratar o visível e esquecer o invisível, cuidar do sintoma e não da doença, atacar a febre e não o micro-organismo.
Da mesma forma, funciona sua vida financeira.
A maioria das pessoas sabe o que tem que fazer para deixar as finanças em ordem, que tem que gastar menos do que ganha, investir para o futuro, sabem o básico da educação financeira.
Mas por que será que elas não fazem isso?
A resposta está no invisível, na causa de todo esse comportamento: a sua mente.
E, para achar todas essas respostas, não existe fórmula pronta: é necessário um mergulho profundo em si mesma, no autoconhecimento.
Não adianta você saber tudo sobre finanças e investimentos ou ganhar um bom salário, se a sua mentalidade não te permite poupar, investir e manter o seu dinheiro.
Por isso que eu não falo só sobre dinheiro. Falo sobre pessoas e liberdade.
Tudo que ofereço, seja meu conteúdo gratuito ou meus produtos e serviços pagos (e-books, cursos, mentoria), passa necessariamente por um olhar para si, para o autoconhecimento.
Se você deseja conquistar a sua liberdade financeira, precisa, antes de tudo, se libertar das suas prisões internas.
Claro que não é só isso, o aspecto interno.
Eu, como mulher em um mercado masculino, senti, na pele, como sofremos com pré-julgamentos e cobranças para provarmos nossa capacidade.
E sei também que, em um país onde 25 mulheres sofrem violência doméstica a cada minuto, ter seu próprio dinheiro traz liberdade não só financeira, mas de vida.
E é essa a minha proposta: autoconhecimento e finanças para libertar.
Comenta aqui se isso fez sentido para você.